Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meu Casamento - 29/11/2013



Acordamos e vimos um dia perfeito,
tivemos aquela sensação perfeita.
 Eu pensei como eu e meu marido estamos sendo abençoados por Deus neste dia,
É obra dele esse amor imenso que sentimos um pelo outro,
paz que só é possível sentir quando se tem a certeza que encontrou o seu lugar,
e o nosso lugar é um ao lado do outro,
somos o porto seguro de cada um,
e depois de 8 anos juntos ainda esperamos cada minuto para chegar em casa e dar aquele selinho carinhoso.
E agora no nosso casamento
nós sentimos exatamente o que queríamos sentir estamos olhando para o grande amor da nossa vida,  
que não há em nenhum outro lugar no mundo onde queríamos estar naquele momento.

Somos além de marido e mulher, grandes amigos.


29/11/2013

07/11/2013 - Levei polir as alianças. (Hicaro)

08/11/2013 - Comprei minha sandália (Reliance)




12/11/2013 - Comprei meu vestido (Kaliana)

13/11/2013 - Marquei salão (Camaleão)

25/11/2013 - Encomendei bolo e bem-casados (Viviane Malucelli)



27/11/2013 - Experimentei meu vestido e o Lorenzo cresceu, resultado não coube.

28/11/2013 - Fui passar meu aniversário no shop barigui a procura do vestido, ACHEI (Le Lis Blanc)




29/11/2013 - 9:00 hrs - Buscar os buques. (Joana Joaninha Bouitique de Flores)




11:00 h - Arrumar tudo para levar na minha mãe.

12:00 h - Almocei - Eu e Lorenzo estávamos com muita fome.

13:00 h - Camaleão 

14:30 h - Finalizei o cabelo




16:44 h - Estava fazendo a maquiagem com a Eve e falei (Eve eu vou casar no cartório daqui 1 minuto, posso ir casar e já volto rs, chegando no cartório ATRASADA brinquei com meu noivo (Pensou que eu ia fugir neh rs) foi uma cerimonia maravilhosa com palavra da Eliane foi lindo.




17:30 h - Volto para o camaleão retocar maquiagem e cabelo, lá recebi muitas palavras positivas para este dia tão especial a equipe foi maravilhosa. 

18:00 h - Na casa da minha mãe, coloquei vestido, joias, sandália peguei o buque e estava pronta ... Ufaaa

19:20 h - Cheguei no Restaurante Lé Rechaud lá tive uma surpresa, pois combinei com a Heloísa tudo por e-mail e por telefone, chegando lá ela havia feito uma decoração maravilhosa do jeito que eu sonhava, já deixou o bolo e os bem-casados arrumados as mesas decoradas, estava tudo lindo.




















                     19:30 h - Fiquei escondidinha no andar de cima vendo os convidados chegarem e tirando algumas fotos com a fotografa Rafaelle Mendes (Amei as fotos).




























                     20:40 h - Hora da cerimonia com palavras da Neuzeli Sanson e a leitura da Carta de Corintios  pelo meu padrinho de batismo Ronaldo Ferrari. 






                     21:10 h - Era muita emoção ver minha família e amigos naquele momento, abracei todos após isso teve o jantar eu sou suspeita pra dizer, mas a comida estava divina servida a francesa.

Hora de jogar o buque:






                    Agora eu nem sei mais que horas eram rs, mas foi uma comemoração que eu jamais esquecerei, foi do jeito que eu sonhava pois pra mim MENOS é MAIS, resolvi meu casamento em 3 semanas e foi ótimo penso que se planejasse a 1 ano atras eu ai me estressar e não iria curtir o dia e passa tão rápido. Mas para isso eu tive profissionais no qual eu confio e sei que sempre dão o melhor em tudo que fazem então não teve erro algum.       

Sem esquecer do principal motivo de toda esta comemoração o AMOR entre eu eu me marido, que apesar de 8 anos juntos hoje desejamos mais que tudo viver FELIZES PARA SEMPRE.






                      


FIM







4 comentários:

  1. Parabéns Nathaly, tudo lindo e com certeza o menos é sempre mais! Felicidades ao casal, beijos Carla

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Naty, ficou tudo lindo, mimoso. E que Deus abençoe essa união e o baby Lorenzo que vem por aí. O mais importante de tudo é o amor para poder suportar qualquer obstáculo e isso já deu para ver que vocês têm de sobra. Felicidades!!! Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa que linda, amei sua mensagem ... que bom que gostou fico bem feliz ... muito obrigado bjo bjoooo

      Excluir