Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Musicas do meu casamento

         Estão me perguntando quais músicas tocaram no meu casamento vou colocar a playlist para vocês futuras noivinhas para irem entrando no clima romântico do casamento de vocês.

1 - Dog Days Are Over





2 - Coin Laundry - Lisa Mitchell: Gosto desta pois conta a história que tem haver comigo e com o Junior em relação a Lavanderia achei bem legal.



3 - Somewhere Over the Rainbow - Luiza Possi



4 - Wonderwall - Oasis


5 - Adriana Calcanhoto - Claudinho e Buchecha



6 - Além do Arco-íris Luisa Possi


7 - Can't take my eyes off of you


8 - Céu de santo amaro - Caetano Veloso - Esta usei na minha entrada


9 - I Say A Little Prayer - Dione Warwick 


10 - Somewhere Over The Rainbow - Norah Jones 


11 - O Rei Leão - Nesta Noite o Amor Chegou 


12 - Pretty Woman 



13 - Shania Twain - From This Moment On



14 - Vinicius de Moraes- Eu Sei Que Vou Te Amar


15 - What a Wonderful World





Espero que tenham gostado da playlist ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário