Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Diário de noiva


06/11/2013 _ 8:30 am – Cartório Campo Largo.

            Chegamos ao Cartório com todos os documentos e nossas testemunhas para marcar a data do casamento civil para o dia 29/11/2013, um dia após o meu aniversario (propositalmente para meu marido nunca esquecer a data de aniversario de casamento rs), ficamos lá conversando recebendo conselhos e brincando com este tão sonhado CASAMENTO. Neste momento meu coração já bateu mais forte, eu já morava com meu esposo a 2 anos (DICA: é muito bom fazer este test-morarjunto) assim você conhece as qualidades, defeitos e o ritmo de cuidar de uma casa, marido no meu caso meu enteado, é muito bom pois aprendi e aprendo todos os dias, mas posso fazer uma postagem um dia com dicas de SOBREVIVENCIA para casais que querem fazer o test-morarjunto… rs, voltando ao assunto casamento após 1 hora para apresentar a documentação e preencher os dados, a data estava marcada … (Continua no próximo post)



Documentação necessária para o casamento civil:

DOCUMENTOS NOIVOS
  • Identidade
  • CPF
  • 2.ª via atualizada da certidão de nascimento
  • Comprovante de residencia
DADOS PATERNOS E MATERNOS
  • Nome
  • Data de nascimento
  • Profissão
  • Estado Civil
TESTEMUNHAS
  • Não pode ser irmão e pais
  • Tem que ser maiores de 18 anos
  • RG original
*Isso no nosso caso que nunca casamos, e somos maiores de 18 anos.


Neste site vocês encontram mais informações:  Guia de Direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário