Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chá do Lorenzo

Boa tarde  !!!

         Dia 16 de fevereiro ficará na memoria por ter sido uma tarde tão especial  o Chá do Lorenzo, meu príncipe que já está com 31 semanas, e toda família esta ansiosa para receber ele com muito amor e carinho.


         O Chá do Lorenzo eu preparei com muito carinho e pensando nos detalhes, fui em busca de brincadeiras que minhas convidadas gostassem e se divertissem, sendo assim montei as tabelinhas de bingo com palavras variadas relacionadas ao meu príncipe, fiz a brincadeira da corta de lã aonde no kit de cada convidada eu cortei 1,50 m de lã azul e pedi para elas cortarem do tamanho que elas achassem que estaria minha barriga, teve duas ganhadoras foi muito divertido, também tinha a Mensagem para Lorenzo onde todas escreveram mensagens para ele, e quando li me emocionei muito vai ser uma lembrança e tanto.


          O Chá eu realizei na Pizzaria Abaré, mas foi preparado um Brunch sabem aquelas gostosuras que encontramos no final do Buffet, então escolhi 5 opção de doces sem esquecer dos Petit Gateau e entre os salgados Quiche, Empadão, Pão de Queijo, Baguetes deliciosos. E para finalizar a Marcia Fabiani fez deliciosos cupcakes para o Chá.


Confiram mais fotos:





























    Lenize Zavatti



    Maria Julia e Pedro




   Tia Linda




     Andreia e Negrinha




    Viviane Pavan




    Kátia




    Carol mãe do Vicente o japonês de olhos azuis que sou apaixonada.




   Thais Karan



   
   Tia Jura






    Simone Chaves



    Estefani e  Patricia



    Brena (Irmã) e minha mami linda




    Tia Mari




   Milena Uwabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário