Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tramontina LOVE




Bom dia!!! que venha um sol maravilhoso hoje também, e hoje tenho uma coisa para contar, ontem meu marido foi na Havan comprar umas coisinhas que estavam faltando aqui em casa, e quando ele estava indo eu falei compra um presente pra mim, e ele: O que você quer? Eu respondi presente é presente seja criativo. Depois de 8 anos namorando sendo que 3 anos já morando junto tudo se torna engraçado quando se diz em relação a presente muitas vezes ao invés de ser uma mimo pessoal acaba sendo para a casa, e batata eu ganhei uma Frigideira da Tramontina, eu só não dei com a frigideira na cabeça dele porque ela é linda toda lúdica com corações internos, não tinha como não gostar. O que acharam da minha Frigideira?? linda neh.









A Tramontina supera as expectativas das donas de casa, eles souberam inovar e trazer vida as nossas prateleiras, com utensílios fantásticos. 















Hoje mulheres jovens de até 35 anos também estão formando um novo tipo de público com relação à gastronomia. São recém-casadas ou solteiras que moram sozinhas e privilegiam a alimentação saudável, deixando de lado a comida pronta e preparando alimentos frescos e muitas atacam o livro de receitas da vovó e da mamãe mas hoje com a facilidade da internet e apps conseguimos receitas divinas. 


Nesse novo cenário, elas gostam é mesmo de cozinhar para si para os amigos e marido. Gostam de recebê-los em sua casa e de demonstrar suas habilidades culinárias





























Eu adoro receber na minha casa, só não recebo mais pois faz pouco tempo que estou na casa nova e ainda preciso fazer 
umas comprinhas para poder receber melhor meus convidados, eu tenho uma receita de Nachos que é meu carro forte muitos já provaram e aprovaram. Em um próximo post de culinária eu passo tim tim por tim como eu faço.

E UMA DICA SUPER ESPECIAL: Para você cozinhar ouvindo música o que torna este momento muito mais estimulante, entrem no SUPERPLAYER tem seleções muito legais para vários momentos e comemorações.





Beijinhos espero que tenham gostado deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário